Quando se trata de fragrâncias, a variedade de opções pode deixar muitos consumidores confusos e entre as muitas escolhas disponíveis, Deo Colônia e Body Splash são duas das mais populares. E você como lojista pode ter essas duas opções na sua loja.

Mas qual é a diferença entre elas? Qual delas é a melhor?

A Deo Colônia normalmente possui uma concentração entre 8% a 14% de essência, e é desenvolvida com o objetivo de proporcionar maior duração da fragrância na pele, sendo uma ótima opção para ser usada para sair com os amigos, para o trabalho, um encontro especial ou um evento importante.

Vantagens da Deo Colônia:

  • Durabilidade Moderada: A Deo Colônia geralmente dura algumas horas na pele, sendo ideal para o uso diário.
  • Versatilidade: Pode ser usada em diversas ocasiões, tanto durante o dia quanto à noite.
  • Variedade de Aromas: Disponível em uma ampla opções de fragrâncias, desde florais e frutadas até amadeiradas e especiadas.

Já o Body Splash varia entre 3% a 8% de concentração de essência e é o queridinho quando o assunto é se refrescar e ficar perfumada com mais leveza e suavidade. O body, é uma excelente opção para ir à academia, utilizar antes de dormir ou simplesmente para ficar em casa.

Vantagens do Body Splash:

  • Leveza e Frescor: Ideal para refrescar-se ao longo do dia, especialmente em climas quentes.
  • Aplicação Generosa: Pode ser aplicado várias vezes ao dia sem sobrecarregar.
  • Versatilidade: Com o body splash, você tem um produto versátil para carregar na bolsa e reaplicar sempre que desejar.
 

Tanto a Deo Colônia quanto o Body Splash têm seus próprios benefícios e são adequados para diferentes situações.

 

Se você busca uma fragrância de maior duração e um pouco mais de intensidade, a Deo Colônia é a escolha certa. Por outro lado, se você prefere algo leve e refrescante, que possa ser reaplicado ao longo do dia, o Body Splash é a opção ideal.

 

Em nossa distribuidora você encontra os dois em diversas fragrâncias, disponíveis para você lojista de toda Santa Catarina.

Nossa referência para esta News foi uma matéria no site da CICLO.*